BURITIS – A Polícia Militar prendeu na tarde de domingo (22) três homens suspeitos de invadirem uma residência, roubar diversos objetos e ameaçar uma família no bairro Israel Pinheiro.

Segundo a PM, o crime ocorreu por volta de 14h50 quando um dos suspeitos entrou na residência, que fica na rua Felipe Antônio da Silva, apontou uma arma de fogo para o bebê que estava no colo do pai e exigiu objetos de valor da família.

Após roubar dois celulares, joias e uma bicicleta o criminoso fugiu do local. Os policiais rastrearam e localizaram dois suspeitos, W.A.S. de 17 anos e Igor Marques Viana, de 23 anos.

De acordo com a polícia, no momento da prisão o menor de idade abandonou a bicicleta roubada e dispensou objetos furtados juntamente com um revólver calibre .32 que estava com cinco munições intactas.

Um terceiro suspeito de envolvimento no crime, Jean Manoel Ribeiro Belmiro, de 20 anos, foi localizado e resistiu a prisão, mas foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia juntamente com os outros suspeitos. Todos os envolvidos possuem passagem pela polícia.

FOTOS: Polícia Militar de Buritis