Na noite de domingo (31) Adriano Gomes da Silva, de 20 anos, morreu e Navaldo Rodrigues Pereira, de 19 anos, ficou gravemente ferido em um acidente nas proximidades da Serra da Morte (MG-400).

A Polícia Militar foi comunicada por volta de 20h30 e ao chegar no local encontraram o Fiat Siena, placas DKR-7742, com as rodas para cima e bastante danificado.

Adriano foi arremessado para fora do veículo devido a violência do acidente e não resistiu aos ferimentos. O condutor Navaldo foi socorrido até a Unidade Mista de Saúde (Postão) por motoristas que passavam pelo local.

Após ser atendido na unidade de saúde, Navaldo foi transferido para Brasília para tratamento avançado devido a seus ferimentos de natureza grave. A perícia técnica foi acionada e compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe.

A polícia apurou que horas antes do acidente os dois jovens, moradores de Buritis, passaram o dia fazendo uso de bebida alcoólica. O condutor Navaldo não possuia Carteira Nacional de Habilitação e segundo testemunhas dirigia a 160km/h. As vítimas não utilizavam cinto de segurança.

Fotos: WhatsApp Mais Buritis (38 9991-3054)