Na tarde de segunda-feira (06) policiais militares prenderam um homem e apreenderam um menor por furto em uma serralheria no Bairro Veredas.

Os criminosos levaram da serralheria duas furadeiras, quatro compressores, duas lixadeiras, três extensões e três cabos de solda. Após a ocorrência os militares começaram as investigações e receberam uma denúncia informando o paradeiro dos suspeitos.

Em uma residência no Bairro Taboquinha o suspeito Weslei, de 28 anos, e um menor de 15 tentaram fugir mas foram alcançados e presos. Os dois não souberam informar quem era o dono da casa e disseram que invadiram o local para queimar os cabos de solda para extrair o cobre.

Com o menor os militares encontraram duas lixadeiras, uma furadeira, uma serra elétrica  e uma caixa de som amplificada. Durante a ocorrência a tia do menor informou a polícia que ele estava de posse de ferramentes que não lhe pertenciam. Na residência de Weslei foram localizados três compressores, uma caixa de ferramentas, duas extenções, um cabo para solda e uma pistola para pintura.

Também foram recuperados um compressor, um martelete, uma tarrafa e um saco contendo vários fios de eletricidade. A dupla foi conduzida para Delegacia de Polícia e irá responder na justiça pelos crimes praticados.