Uma arma de fogo e mais de cem pedras de crack foram apreendidas pela polícia na noite de terça-feira (18) em Buritis. Alex Cardoso da Silva, conhecido como “Leão”, foi preso e um menor de 14 anos foi apreendido.

Após denúncia anônima, a Polícia Militar avistou Alex e o menor saindo de uma edificação abandonada na rua Manoel Antônio de Souza com a rua Euterlina Rodrigues da Costa. Por volta de 21h, os suspeitos perceberam a presença da polícia e dispensaram objetos próximo a uma árvore.

Os dois foram alcançados e a PM encontrou 25 pedras fracionadas para venda e uma pedra grande de crack, além de uma bucha e dois tabletes de maconha. Na casa abandonada a polícia encontrou mais 40 pedras de crack e uma espingarda calibre 28.

Na residência de Alex foram localizadas próximas ao padrão de energia outras 50 pedras de crack, 19 pedras de um subproduto do crack, 11 cápsulas de medicamentos desconhecidos e uma faca. Os materiais foram apreendidos e a dupla foi encaminhada para a delegacia de plantão em Unaí.

Armas---Drogas