Na noite de quarta-feira (16) um homem de 38 anos foi morto a tiros em um bar no bairro Veredas. A polícia segue as buscas com o intuito de localizar o autor dos disparos.

Hober Sharlys de Souza
Hober Sharlys de Souza

O crime ocorreu por volta de 19h40 no Bar do Galvão, que fica no cruzamento das ruas Ademar Gonçalves com Ceará. Ao chegar no local policiais militares depararam com a vítima Hober Sharlys de Souza caído no interior do bar. Uma ambulância da Unidade Mista de Saúde (Postão) esteve no local e um enfermeiro constatou a morte.

De acordo com o dono do estabelecimento, José Galvão da Silva, de 67 anos, Hober estava sentado do lado de fora fazendo uso de bebida alcoólica, quando ouviu quatro disparos de arma de fogo. Ao sair para verificar, não conseguiu visualizar o autor, apenas a vítima ferida pelos disparos.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que o suspeito seria um adolescente com quem Hober havia brigado dias atrás. Diante das circunstâncias, o local foi preservado e a perícia técnica acionada para dar início as investigações do crime.

O corpo foi encaminhado para Unaí para ser realizado o exame de necropsia. A polícia segue as buscas pelo autor do crime e pede a população que ajude com denúncias anônimas através do 190.