Dois homens foram presos na noite de quinta-feira (17) no centro de Buritis. De acordo com informações da Polícia Militar de Buritis, uma denúncia anônima informou sobre o motorista de um veículo Ford Ecosport praticando manobras perigosas na Avenida Central próximo ao Phoenix Chopperia e Pizzaria, que no momento estava ocupado por várias famílias, casais e crianças.

Logo após as manobras, os ocupantes do carro estacionaram na Rua Bahia, se sentaram na lanchonete e pediram cerveja ao garçom. Em poucos minutos a Polícia Militar de Buritis chegou no estabelecimento e abordou os homens que estavam à mesa.

Jhonrley Dias da Silva, de 25 anos, e Felipe Firmino, de 20 anos, receberam voz de prisão no local. Através de uma consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o veículo Ford Ecosport XLT de cor preta, placas JII-4136 de Brasília-DF, teria sido roubado pelos suspeitos de forma violenta na cidade de Formosa-GO.

Com eles foram encontrados dois Certificados de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) de duas motocicletas, um cartão de crédito, dois celulares e uma pequena quantidade de drogas. Jhonrley e Felipe foram presos em Buritis pelo crime de receptação e aguardaram a vinda de uma vítima de Formosa para fazer o reconhecimento. De acordo com a polícia, depois disso eles foram indiciados por roubo e transferidos para Formosa.