Dois homens encapuzados e armados roubaram o Salão do Marcelo, na manhã de quinta-feira (23), no centro de Buritis. Os criminosos levaram dinheiro e pertences dos clientes e do proprietário. O prejuízo foi calculado em R$ 2 mil.

Marcelo Bispo de Oliveira, dono do estabelecimento, relatou que foi um ação rápida e tensa. “Enquanto um deles ficou na porta o outro arrancou meu cordão do pescoço, pegou cerca de R$ 400 de um cliente e em seguida fugiram em outra bicicleta, deixando a que chegaram”, contou o proprietário.

A Polícia Militar foi acionada e recebeu a informação que os criminosos haviam fugido na direção do rio Urucuia. A PM realizou rastreamento até as margens do rio, onde encontrou a bicicleta roubada abandonada.

Em menos de uma semana este foi o terceiro caso de roubo na cidade e deixou o comerciante apreensivo. “Eu temia que uma situação como esta pudesse acontecer à noite. Jamais imaginaria que passaria por isso às 7h30 da manhã. De agora em diante será o dia todo com medo”, desabafou o cabeleireiro.

A polícia segue com as investigações sobre o caso.