Na quinta-feira (28) a Polícia Militar realizou a Operação Themis cumprindo cinco mandados de prisão de pessoas envolvidas com tráfico de drogas, homicídio e outros crimes no município de Buritis. Durante a operação foram apreendidas drogas, munições, um notebook e dinheiro.

A equipe da PM comandada pelo Capitão Vargas prendeu no bairro Veredas Éricles Pequeno da Crus, 21 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Na residência onde Éricles estava foi feita a apreensão de um cartucho calibre 32, uma bucha e três cigarros de maconha, uma pedra de crack, uma porção de cocaína, dois rolos de plástico insulfilme, um notebook furtado e R$ 250.

A polícia também cumpriu mandados de prisão contra Reginaldo Aparecido Alves dos Santos, 29 anos, pelo crime de tráfico de drogas e de Leonardo Ferreira de Amorim, 25 anos, pelo crime de homicídio.

Nesta mesma operação foi realizada a prisão de Sérgio Honório da Silva, 46 anos, por posse de drogas e Raimundo Nonato Luz, 39 anos, por desacato a autoridade.

Após prestarem depoimento os envolvidos foram encaminhados para a Cadeia Municipal. O material apreendido foi levado para perícia técnica em Unaí.

Foto: Polícia Militar de Buritis