Um grave acidente de trânsito entre um carro e um ônibus matou 5 pessoas na tarde de quinta-feira (18) em Buritis. Um casal e seus três filhos morreram na colisão.

O acidente aconteceu por volta de 16h30, a aproximadamente 4km do perímetro urbano da cidade. Um veículo Fiat Pálio de cor verde, placas JFH-7052, Distrito Federal, que transitava na MG-400 sentido Buritis, bateu de frente com um ônibus que vinha na direção contrária e transportava trabalhadores de uma fazenda.

As vítimas são: Valito Ferreira de Araújo de 35 anos, Evanir Alves Pugas de 36 anos, e os filhos, Herick de 7 anos, Jonathan, de 5 anos e Nicolas, de 1 ano de idade.

Os cinco ocupantes do veículo morreram na hora. O motorista do ônibus, Valdeci Costa, de 50 anos, e os passageiros não ficaram feridos. Familiares das vítimas informaram que os ocupantes do carro estavam indo para o Distrito de São Pedro do Passa Três, para o velório da mãe do motorista.

O Corpo de Bombeiros de Unaí esteve no local e fez o resgate dos corpos das ferragens. A perícia técnica também compareceu no local e investiga as causas do acidente.

Imagens: Rayssa Campos / Rosivan Morais