Dois homens foram presos em flagrante no bairro Israel Pinheiro na tarde de segunda-feira (12) suspeitos de tráfico de drogas. Com João Alves dos Santos, 30 anos, e Weber Correia de Paiva, 18 anos, foram apreendidas drogas, dinheiro e material para venda de material ilícito.

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar verificou a receptação e venda de drogas em um lote abandonado na rua Manoel Antônio de Sousa. No local a polícia encontrou 32 pedras de crack, dois papelotes de cocaína, 14 buchas de maconha, uma balança de precisão digital, 4 rolos de plástico filme, um canivete, uma bala calibre 38 e um coldre de arma de fogo.

Durante a operação os envolvidos fugiram. A PM continuou as buscas e prendeu Weber na rua Manoel Antônio de Sousa e João na avenida Minas Gerais. Junto com João, foi encontrado uma quantia de R$ 989.

Os homens foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia de Buritis. Segundo a polícia, os suspeitos possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, homicídio e adulteração de veículo.

Fotos: Rosivan Morais