O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) junto à  ACIAB (Associação Comercial Industrial e  Agropecuária de Buritis) realizou no ultimo mês mais um EMPRETEC. O seminário que tem por escopo estimular e desenvolver as características individuais de cada empreendedor, propiciando competitividade e permanência no mercado. A 3ª edição do EMPRETEC iniciou-se no dia 12/07 e terminou do dia 17/07, teve uma carga horária intensiva com duração de 6  dias, totalizando 60 horas de seminário e contou com 25 empresários inscritos.

A metodologia do EMPRETEC é vivencial e altamente interativa, com jogos, exercícios, palestras, atividades para serem executadas em sala e atividades extras, todos os dias. A opinião de quem já fez o EMPRETEC é positiva, sendo o produto melhor avaliado na história do SEBRAE, com 93% de opiniões considerando-o “excelente”.

O participante Agrício, que representou a empresa AGROLUB no seminário, falou sobre sua experiência:

Acho o EMPRETEC 100%, pois além de conhecimento de logística empresarial, a experiência de vida e convívio com as pessoas faz agente crescer.