Acidente de automóvel com 7 pessoas a bordo

Atualizado em 23/01/2012 12:08

Na noite de sábado dia 21, por volta das 20h30, um Peugeot 206 com 7 pessoas a bordo perdeu o controle, subiu no canteiro e caiu no aterro alagado do lado direito da pista, no balão do Parque de Exposições de Buritis. Entre as pessoas no carro estavam 3 crianças, sendo uma delas com apenas 4 meses de idade, que estava desacordada com rosto dentro da água. O bebê foi resgatado por moradores das proximidades, como o empresário Everton Leivindo. “Quando olhei achei que era uma boneca. Graças a Deus percebemos a tempo”, relatou.

As vítimas foram encaminhadas à Unidade Mista de Saúde, onde receberam os primeiros socorros. Duas das vítimas, Juliana Mendes e a sobrinha de 4 meses, foram  encaminhadas para Brasília, pois a primeira sofreu um corte profundo na perna esquerda e precisou fazer uma cirurgia, e a criança por apresentar um leve sangramento no nariz. Segundo os parentes das vítimas, todos passam bem.

De acordo com testemunhas, a condutora apresentava sinais de embriaguez. Ela não teve ferimentos pois era a única que estava usando o cinto de segurança. No pronto socorro, a motorista afirmou ter tentado desviar de um animal que invadiu a pista.