No dia 4 de fevereiro o Clube CERB em Buritis recebe o cantor Dudu Borges, de Brasília. O músico virá acompanhado de sua banda e promete um show eclético e animado pelos maiores sucessos do momento, como “Sempre Vou Te Amar” – versão própria da música “Hey Soul Sister”, da banda norte-americana Train.

Com uma divulgação voltada para a internet, a festa “Balada Facebook” fez uso de redes sociais para mobilizar os internautas e criar uma expectativa para o evento. Também surfando na visibilidade da web, a dupla de Buritis Leno & Marcos Júnior promete uma participação especial no horário destinado ao sertanejo. A organização promete uma estrutura com TVs de plasma, iluminação e som de alta qualidade. “Lembramos que é proibida a venda de bebida para menores de 18 anos e será obrigatória a apresentação de identidade na entrada”, avisou Gustavo Galvão, um dos produtores.

[youtube id=”Li4vie6rM9Q” width=”600″ height=”350″]

Segue abaixo uma entrevista com Dudu Borges, exclusiva para o Mais Buritis:

MAIS BURITIS – Olá Dudu, você já se apresentou em Buritis antes com a banda Jack Junior e agora virá pela primeira vez em carreira solo. Quais as suas impressões da cidade e como aconteceu essa mudança na carreira?

DUDU BORGES – Olá! A banda Jack Junior teve uma importância enorme na minha jornada musical, assim como outras bandas porque passei como: Terminal Zero (baile) e Santa Cecília (baile), onde sempre cantei de tudo um pouco. A opção por carreira solo e por música sertaneja, veio simplesmente por pura paixão a música, cresci escutando música sertaneja através do meu pai. A sensação de cantar não tem explicação,  e música sertaneja vem do coração, eu gosto disso. E depois vem o fato da explosão desse estilo no Brasil e no mundo. Sobre Buritis, tenho as melhores lembranças possíveis, todas as vezes que estive na cidade, mesmo não sendo para cantar, passei bons momentos. Na verdade, meu coração é mineiro! 

MAIS BURITIS – E como surgiu a idéia de uma versão para a música Hey Soul Sister?

DUDU BORGES – Essa música tocava em todas os lugares, baladas, TV, rádio, etc. E eu gostei desde o início, a melodia é contagiante. Por isso achei que poderia dar certo se “abrasileirasse” a música, mantendo a simplicidade e sofisticação da melodia, adaptando para uma letra mais pessoal, porém, comum a muita gente!

MAIS BURITIS – E no dia 4, vamos ver mais composições próprias? Como será o show?

DUDU BORGES – Sim, tenho mais algumas “cartas na manga”, espero que gostem! E o show será muito animado, com um repertório bem atual e é claro…  a parte que mais gosto, os bons e velhos modões. Esses nunca morrem! Além disso, sempre tem umas misturas bem interessantes, aguardem!

MAIS BURITIS – Mais de 6 mil comentários foram feitos até agora em uma disputa por ingressos no Facebook. Você esperava essa repercussão na internet?

DUDU BORGES – Nossa!!! Na verdade, essa notícia é de primeira mão, não sabia que os ingressos estavam tão disputados assim. Mas, a surpresa é ótimaaa!!! Vamos retribuir isso fazendo um showzão pra galera de Buritis. Estou ansioso para que chegue logo. Obrigado a todos pelo carinho, agradeço às pessoas que estão trabalhando para que este evento aconteça, um abraço especial ao meu amigo Lucas Paloschi e sua equipe, que foi quem mais uma vez me convidou a voltar a Buritis. Vamos com tudo, energia total….  vai ser muito bom!

MAIS BURITIS – Obrigado pela entrevista e sucesso!