No dia 16 de fevereiro a escola estadual Anália Carneiro dos Santos, no bairro Israel Pinheiro, reinaugurou a sua quadra poliesportiva. Até então os alunos estavam impossibilitados de praticar qualquer modalidade esportiva, pois a quadra estava em péssimas condições. “Sem treinar, os alunos da nossa escola não podiam participar de competições como os jogos olímpicos municipais”, argumentou o professor de educação física Délio Alves.

A reforma da quadra da escola aconteceu graças à iniciativa da empresa POP Calçados, que arcou com os custos da reforma. A diretora recém empossada Marilene de Souza, agradeceu ao proprietário João Flávio Apolinário Braga, que na ocasião foi representado pela diretora comercial de vendas Dirleiva Rodrigues. “É importante a participação social de empresas na escola, pois contribui com a formação de cidadãos para o futuro” afirmou a diretora Marilene.

Estavam presentes a primeira-dama Diana Silveira, o representante da Secretaria Municipal de Educação Geraldo Farias “Batuca” e o padre Welton de Farias, que fez uma oração durante a cerimônia de reinauguração. Em seguida foi realizado um jogo inaugural entre dois times de futsal feminino.