Sistema NAME COC de ensino é implantado em Buritis

A Prefeitura Municipal de Buritis através da Secretaria Municipal de Educação promoveu na noite do último dia 16, no plenário da Câmara Municipal, um evento que marcou a implantação do sistema NAME COC de ensino na rede pública escolar de Buritis.

Estavam presentes o prefeito municipal Dr. Keny Soares, o presidente do legislativo Rufino Folador, a secretária de educação Marina Campos, o coordenador pedagógico do NAME COC João Carlos Moreira e sua equipe.

“A implantação do sistema na educação de Buritis marca para sempre a história dessa cidade”. Foi com essa afirmação que a secretária de educação Marina Campos iniciou a sua fala, que manteve o tom de gratidão à administração pela iniciativa.

O plenário da câmara estava repleto de pais de alunos, educadores e pessoas ligadas à área da educação. O programa foi detalhadamente apresentado pelo coordenador do NAME COC, que explicou não se tratar da terceirização da educação pública de Buritis, mas sim de uma parceria para alavancar a educação da cidade no caminho da excelência.