Com recursos provenientes da Caixa Econômica Federal, a Unidade Mista de Saúde – “Postão” está passando por uma reforma que se iniciou na segunda-feira dia 12. O prédio da unidade está ganhando revestimento cerâmico nas paredes, o que facilitará a limpeza e higienização. “Com a reforma a unidade estará de acordo com as normas da vigilância sanitária e ficará mais bonita” disse a secretária de saúde Cláudia Parente, em entrevista à  rádio Transamérica.

De acordo com o engenheiro Eloílton Rafael, que é o responsável pela obra, a previsão para a conclusão da reforma é dia 14 de abril. Enquanto isso o atendimento ao público está sendo feito no ambulatório que fica do lado da farmácia municipal no mesmo quarteirão do Postão.

O telefone de atendimento de urgência da unidade temporariamente é o 3662-3555. Maxtony Almeida, enfermeiro e coordenador da Unidade Mista de Saúde, justificou que nesse período de reformas os pequenos tumultos serão inevitáveis, por isso é necessária a  compreensão e colaboração da comunidade. O enfermeiro também avisa que a processadora de radiografia, que estava estragada desde novembro de 2011, já está em funcionamento.