No sábado dia 28 de abril aconteceu em Buritis a Sete 4 Sete – A Festa, que contou com um desfile de moda e a final do concurso Garota Sete 4 Sete. A aguardada participação de um Big Brother Brasil acabou acontecendo, mas não exatamente da maneira planejada. O ex-BBB Rodrigão desrespeitou o contrato assinado com a produtora de Buritis e não compareceu ao evento. Apesar de já ter recebido integralmente o valor do cachê, de aproximadamente R$ 7 000, Rodrigo Gomes – o Rodrigão, não deu satisfações aos organizadores nem ao seu próprio agente, da Bulmerangue Produções Artísticas.

Faltando algumas horas para a festa, a Bulmerangue substituiu a atração contratada enviando o finalista do BBB 11 Wesley Schunk, que compareceu ao evento e atendeu a expectativa dos que aguardavam a presença de um ex-integrante do programa. Wesley esbanjou simpatia, tirou fotos com os fãs e desfilou ao lado de Amanda Oliveira, a vencedora do concurso.

Amanda foi eleita por votação através do Facebook, cupons do jornal Folha do Vale e escolha dos jurados. “Quero agradecer a todos que me ajudaram, foi um prazer imenso ter desfilado com o Wesley, esse é o começo de várias realizações”, comemorou a jovem. O desfile também contou com as modelos de Buritis, agenciadas em Brasília, Karla Soares, Andréia Apolinário e Vanessa Quermes. As canditadas que também participaram do desfile e receberam os aplausos do público foram Bárbara Mecca, Fabielly Nunes, Giovanna Monteiro, Lorena Pinheiro e Monik Hellen.