No dia 25 de maio a APAE de Buritis inaugurou suas novas instalações de piscina aquecida, sala de fisioterapia e vestiário, e também realizou o VII Arraiá Maíno da APAE.

O evento festivo contou com a presença do prefeito municipal Dr. Keny Soares, o presidente da Câmara de Vereadores Rufino Folador, a secretária de saúde Cláudia Parente, a secretária de educação Marina Valadares, o padre Régis, o presidente da APAE Dilton Mendes e o aluno defensor dos deficientes do noroeste mineiro Fernando Prado.

O novo espaço recém inaugurado será usado para recreação e tratamento dos alunos da APAE e foi conquistado com o apoio de comerciantes locais, Prefeitura, Câmara Municipal e fazendeiros da região. A direção da APAE destacou o empenho e colaboração da idealizadora do projeto Julieta Maria de Azevedo, homenageada com uma música cantada por uma criança deficiente visual aluna da APAE. Após o descerramento da placa, o público presente foi ao arraiá da entidade, organizado numa quadra de futebol ao lado da instituição.