Pela terceira rodada do Campeonato Municipal, sábado dia 26 de maio, o time do Buritis aplicou uma goleada de 7 x 0 no Veredinha. Com a vitória o Buritis soma 7 pontos na competição, enquanto o Veredinha ainda não pontuou.

O time do bairro Veredas entrou em campo desfalcado, com um atleta a menos e um jogador de linha atuando no gol, o que foi suficiente para dar a liberdade necessária ao adversário. O primeiro gol saiu logo aos 12 minutos do primeiro tempo, após falha do goleiro que  errou o chute e deixou o atacante Denis na cara do gol.

Denis é o artilheiro do campeonato e marcou mais duas vezes na partida, assim como o atacante Willian, que também marcou três gols. O meia atacante Heitor ainda fez mais um para o Buritis, após sofrer um pênalti que ele próprio cobrou.

A transmissão do Campeonato Municipal de Buritis acontece todos os  sábados a partir das 18h30 pela rádio Transamérica FM. Mais detalhes sobre o campeonato (como classificação, jogos e resultados) podem ser conferidos de segunda a sexta às 20hs no programa Galera Gol, com apresentação de Antônio Carlos e Carlão.