Há exatamente um ano, nascia o site Mais Buritis. Formulado para levar as últimas notícias da cidade de Buritis para a internet, o Mais Buritis faz aniversário agradecendo a audiência pelo crescimento alcançado nesse período.

Com mais de 172 mil visitas desde a estreia, o Mais Buritis vem se firmando como uma das páginas mais acessadas da cidade. Segundo relatório do Google, o Google Analytics, foram mais de 310 mil visualizações de páginas nesse ano de funcionamento, tendo alcançado público em diversas cidades como Brasília, Unaí, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Cuiabá e Manaus, e audiência expressiva em países como Estados Unidos, Portugal, Espanha, Canadá, França e Argentina — formando um elo de ligação para os buritisenses espalhados pelo mundo.

Idealizado e editado por Lucas Paloschi, diretor da rádio Transamérica FM, a página utiliza um sistema desenvolvido pelo publicitário Anderson Blaine Melo Ferreira e conta com a colaboração da equipe de jornalismo da rádio Transamérica e do jornal Folha do Vale, com destaque para as reportagens, entrevistas e fotografias de Claílton Amaral, sempre presente nos principais acontecimentos de Buritis.

A redação do Mais Buritis está sempre atenta para levar informações relevantes de forma direta e imparcial. Além da seção de notícias, o site conta com links para esportes, colunistas e eventos. A credibilidade é avaliada pelos usuários, que utilizam a interatividade para sugerir pautas, apontar correções, compartilhar matérias e enviar mensagens, como a seguir:

Parabéns pela evolução do site, é muito bem ilustrado com informações precisas e organizadas. É muito bom acessar e saber que teremos informações reais dos fatos. Passei a interesse nas noticias da cidade de Buritis de pois que me casei com um buritiense e meu sogro mora ai no bairro taboquinha.
– Jová Gualberto de Brito, enviado em 30/07/2012

Para os próximos meses, a equipe prepara um guia comercial online, com telefone, endereço e anúncios das principais empresas da cidade.

Equipe Mais Buritis
02/08/2012