Faltando 5 dias para as eleições 2012, os candidatos a vereador e prefeito continuam sua campanha pela área rural e bairros de Buritis.

João do Caixão (PSDB) participou no início da noite de segunda-feira (1º) de uma carreata com destino ao Bairro São João. Após a movimentação aconteceu um comício com a participação de moradores do bairro. Nesta terça-feira o candidato participa de um comício no Bairro Israel Pinheiro.

Na segunda-feira o candidato Jorge Xavier (PT) visitou alguns moradores e segue preparando sua última carreata, que será realizada no dia 4. De acordo com a assessoria do candidato, nesta terça a campanha se concentrará no Bairro Israel Pinheiro.

O candidato Pedro Taborda (PMN) fez campanha na área rural visitando a região do Passa Três e Mangues. Na cidade o comitê da coligação Compromisso, Trabalho e Fidelidade realizou uma caminhada saindo do centro e passando pelas ruas do Bairro Canaã. No fim da tarde desta terça Pedro Taborda e sua vice Marília de Dirceu também programaram uma caminhada pelo Bairro Israel Pinheiro.