Candidatos realizam últimos comícios

De acordo com o calendário eleitoral, quinta-feira (4) foi o último dia para os candidatos realizarem comícios. A propaganda eleitoral em rádio também se encerrou e agora os eleitores se preparam para escolher o próximo prefeito de Buritis no domingo dia 7 de outubro.

Durante a semana o candidato Pedro Taborda (PMN) participou de passeatas e de comício. Na terça-feira (2), além da carreata o candidato esteve presente em um comício no bairro Jardim. Na quinta, o comitê do candidato promoveu uma carreata com destino à Av. Bias Fortes, onde aconteceu o último comício. A atividade de encerramento da campanha do candidato será mais uma carreata no sábado.

O candidato João do Caixão (PSDB)  nesta última semana realizou quatro comícios nos bairros Israel Pinheiro, Jardim, São João e Centro. O comício no Bairro Jardim contou com a participação do deputado federal Paulo Abi-Ackel. O último comício de João do Caixão foi realizado na quinta-feira na Av. Central.  Na agenda do candidato está prevista uma caminhada pelas ruas da cidade no sábado.

No final da campanha, o candidato Jorge do PT cumpriu compromissos como vereador e fez visitas em alguns pontos de Buritis. O candidato visitou os bairros Taboquinha, Jardim e Israel Pinheiro. Segundo a assessoria da coligação, o último compromisso de Jorge do PT  na campanha eleitoral foi quinta-feira, quando o candidato reuniu eleitores e participou de uma carreata pelas ruas da cidade.