O empresário de Buritis Célio Márcio de Oliveira, conhecido como Parázão, foi rendido na noite de  quarta-feira (3) por três homens armados que o agrediram e botaram fogo em seus produtos. Os criminosos se passaram por policiais e estavam em um veículo Renault Logan prata com a placa coberta por uma flanela quando abordaram o Fiat Siena do comerciante, a 30 km de Cabeceiras-GO.

Parázão transportava roupas amarelas. Segundo a vítima, os produtos seriam vendidos principalmente para eleitores do candidato a prefeito João do Caixão, que também utiliza a cor em sua campanha. “Notei a demanda pelo produto e pensava em aproveitar a oportunidade”, lamentou o comerciante. As peças de roupa não possuíam nome ou número de nenhum candidato.

Durante a abordagem, os criminosos ameçaram e agrediram a vítima com coronhadas na cabeça. Um homem armado entrou no carro e o obrigou a dirigir até um local afastado da rodovia, por uma estrada de terra. Após colocar fogo nos produtos, os homens fugiram.

Na manhã de quinta-feira (4), Célio foi conduzido até a Polícia Militar de Buritis para esclarecimentos sobre o caso e liberado em seguida.