Começou segunda (12) em Buritis o primeiro Torneio do Bem de futebol. A competição reune 8 times que representam instituições de caridade, ensino e assistência social com atuação de grande importância no município. A decisão acontece na sexta dia 16, e o prêmio para o time que conquistar o título será de R$ 1.600, valor que será doado para a instituição representada pelo campeão. Além de colaborar com uma instituição beneficente, os campeões receberão um troféu e um churrasco completo.

SEGUNDA-FEIRA 1º DIA

Sete 4 Sete Calçados  7 X 2  Canaã Futebol Clube
Supermercado Nogueira  8 X 3  Eletrozema

Dois jogos abriram o Torneio do Bem nesta segunda com muitos gols. O time da Sete 4 Sete jogou com a equipe do Canaã Futebol Clube e a Eletrozema enfrentou o Supermercado Nogueira em uma noite de 20 gols marcados. Antes do início da partida os atletas cantaram o hino nacional e viram o prefeito eleito João do Caixão e o vice João Flávio darem o pontapé inicial do torneio.

No primeiro jogo o placar foi de 7×2 para a Sete 4 Sete Calçados, que defende o PETI no campeonato. O Canaã Futebol Clube abriu o placar e desequilibrou no início, mas não conseguiu parar o atacante Guilherme, que foi o nome da partida  marcando 2 gols e levando a Sete 4 Sete Calçados para a próxima fase.

No segundo jogo o time da Eletrozema jogou com o Supermercado Nogueira. A Eletrozema abriu o placar e impôs o ritmo de jogo nos primeiros minutos, mas não manteve o bom desempenho por muito tempo. Em noite inspirada o atacante Bruno fez quatro gols e desequilibrou o jogo ao lado de Veton, que marcou duas vezes. Após vencer por 8×3 o Supermercado Nogueira pega a Sete 4 Sete na quarta dia 14.

PRÓXIMOS JOGOS

TERÇA 13/11 às 20h
Terra Lanternagem  X  Padaria Marley
Polícia Militar  X  Boi na Brasa

Para assistir aos jogos, basta levar 1kg de alimento não perecível, que será recolhido na entrada e repassado para as instituições no final do torneio.

As equipes e as respectivas instituições são a Churrascaria Boi na Brasa defendendo a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, o Canaã Futebol Clube jogando pelo Abrigo João da Silva Santarém, a Polícia Militar pela Casa de Passagem, Supermercado Nogueira pelas creches de Buritis, Terra Lanternagem pelo Banco de Cadeira de Rodas do Rotary, a Eletrozema jogando pela Pastoral da Criança, Padaria Marley pela AABB Comunidade e a Sete 4 Sete Calçados representando o PETI.