A distribuidora de gás e água mineral Bragás, localizada no Bairro Veredas em Buritis, foi vítima de assalto à mão armada no início da tarde do dia 1º de dezembro, sábado. Por volta de 13 horas o funcionário que estava atendendo no balcão foi surpreendido por dois homens, que chegaram ao local em uma moto de cor vermelha. Segundo a Polícia Militar, os assaltantes usavam capacetes com viseiras escuras e estavam  armados com um revólver.

Enquanto um assaltante manteve o funcionário sob a mira da arma, o segundo entrou no escritório e roubou o dinheiro do caixa. Segundo a direção da empresa, foram levados aproximadamente R$ 3 000,00 entre cheques e dinheiro em espécie. Após o assalto os ladrões fugiram em direção ao Bairro Taboquinha. A polícia realizou rastreamentos mas os autores ainda não foram encontrados.

Homens encapuzados invadem casa e roubam dinheiro 

No dia 20 de novembro por volta das 22 horas, dois homens encapuzados pularam o muro da residência de Romero Valadares Pimentel e o agrediu deixando vários hematomas e manchas de sangue pelo corpo. Os indivíduos  levaram a quantia de duzentos e oitenta reais em dinheiro. Após o fato a vitima tentou fazer contato telefônico através do 190 da Policia Militar, mas não conseguiu devido ao problema na rede telefônica. A vítima só conseguiu registrar o boletim de ocorrência na manhã do dia seguinte.

Caminhão de bebidas é assaltado em rodovia

No dia 23 de novembro por volta das 9 horas, funcionários que fazem entrega para a Antarctica foram vítimas de assalto à mão armada na rodovia MG 400 próximo à comunidade do Goiaminas. De acordo com a Polícia Militar três indivíduos abordaram o caminhão, tomaram a direção do veículo e entraram com as vítimas por uma estrada de terra.

O motorista do caminhão levou várias coronhadas de espingarda nas costas e foi forçado pelo grupo a entregar a quantia de dinheiro que carregavam dentro de uma mochila.  Os assaltantes levaram R$ 1 000,00. Depois os assaltantes prenderam as vítimas dentro do baú do caminhão e fugiram.