No início da madrugada de quinta-feira (24) dois homens arrombaram uma porta do Supermercado Central, entraram no estabelecimento e roubaram R$ 97,00 em dinheiro e algumas mercadorias. Segundo informações da Polícia Militar, os homens levaram 10 pares de chinelos, 4 pen drives e isqueiros. A polícia teve acesso às filmagens do circuito interno de segurança e identificou imediatamente os suspeitos. Nas imagens os militares reconheceram Wagner Lourenço da Silva e Caique Breno Moura, ambos conhecidos no meio policial.

Wagner e Caique foram localizados e assumiram a autoria do crime. Questionados sobre o destino no material de furto, os suspeitos disseram que haviam gasto o dinheiro comprando 5 pedras de crack de uma mulher chamada Gilmeire Pereira.

No local indicado a polícia localizou o dinheiro e os pen drives levados do supermercado. Wagner e Caique foram presos e responderão por furto, enquanto Gilmeire poderá responder por tráfico de entorpecentes e receptação de mercadoria proveniente de furto.