Sem-título

Na terça-feira (27) a Polícia Militar desencadeou uma operação com a finalidade de evitar o crescimento da criminalidade, coibir o tráfico de drogas e a receptação de produtos furtados em Buritis. A operação teve início às 6 da manhã e contou com apoio de policiais das cidades de Urucuia, Arinos e Uruana. Segundo o sargento Silvano, de Buritis, foram mobilizados 52 militares e 16 viaturas.

Dezoito mandados de busca e apreensão foram cumpridos e em quatro locais a PM efetuou prisões e apreensões. Em uma residência da rua Rio Grande do Norte, no Centro, a polícia prendeu três pessoas e apreendeu uma pedra de substância semelhante ao crack, além de duas latas que seriam usadas para o consumo da droga.

No decorrer da operação, mais três pessoas foram presas. Um dos detidos portava munição e as outras duas pessoas portavam um papelote de cocaína e cigarro de maconha.  Além de duas facas, uma máquina fotografica e um celular, também foram apreendidos R$ 191,00 em dinheiro, que segundo a polícia é proveniente do tráfico de entorpecentes.

“As denúncias anônimas colaboram muito com a Polícia. A população está de parabéns, pois com essa ajuda nós não vamos deixar a criminalidade tomar conta da nossa cidade. Na medida do possível serão desenvolvidas outras operações como essa para coibir essas práticas delituosas em Buritis”, avisou o sargento.