Polícia Militar prende duas mulheres por tráfico de drogas em Buritis

No início da noite de terça-feira (19) a Polícia Militar foi informada que duas mulheres viajavam de Formosa (GO) à Buritis com uma quantidade de drogas na bagagem. As irmãs Marlene da Silva Teixeira e Marli da Silva Teixeira foram surpreendidas pelos militares na Avenida Bias Fortes. Após buscas na bagagem, foram encontradas quatro pedras de substância semelhantes ao crack.

Segundo depoimento das suspeitas, foram comprados 300 gramas da droga em Formosa, pelo valor de R$ 4 000. Após pesagem, foram aferidos pela polícia a quantidade de 198 gramas da substância.

Também foi encontrada uma balança de precisão na residência de uma das suspeitas, no bairro Israel Pinheiro. Segundo a PM, Marlene é conhecida no meio policial por responder por crime de tráfico de drogas, sendo identificada por vários usuários de drogas, que inclusive já foram apreendidos com porte de entorpecentes como maconha e crack em frente à sua casa.

Após ter sido configurada a  prisão em flagrante pela prática de tráfico de drogas, as irmãs foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para providências.

PM_trafico