Na  madrugada de sexta-feira (8) , por volta das 3 horas da manhã, a polícia Militar de Urucuia foi informada de uma explosão dentro da agência do Banco do Bradesco da cidade. No local a polícia constatou que um caixa eletrônico da agência havia sido explodido. Segundo informações da polícia, no local havia estilhaços de vidro e partes do caixa eletrônico espalhados dentro e fora da agência.

Ainda segundo informações da polícia, pessoas que varriam a frente da agencia antes da explosão, foram feitas reféns por 1 homem que estava armado e encapuzado. Enquanto essas pessoas eram mantidas reféns, outros três homens, também encapuzados, entraram na agência com uma marreta, quebraram uma porta de vidro e instalaram os explosivos.

Segundo os reféns, após a explosão os homens entraram na agência, provavelmente para pegar o dinheiro do caixa explodido e em seguida saíram em alta velocidade em direção a cidade de Pintópolis. Em rastreamento a polícia encontrou o carro que provavelmente foi utilizado no crime queima próximo a um córrego. A polícia da região está empenhada na busca dos criminosos.