No inicio da tarde de quarta-feira (12) um acidente com um caminhão deixou um morto e um ferido na Serra da Morte.

O caminhão é de uma empresa especializada em perfuração de poços artesianos, e vinha para Buritis pela MG-400 pra prestar serviço em uma fazenda. A Polícia Rodoviária Estadual acredita que o condutor perdeu o controle, não conseguiu fazer a curva e acabou tombando o veículo, que ficou bastante destruído.

Uma equipe chefiada pelo médico ortopedista Dr. Paulo Roberto Sady, da Unidade Mista de Saúde (Postão) esteve no local e fez a remoção do motorista, David Dias Campolina (29) que fraturou a clavícula. O passageiro, Ramon de Paula Oliveira (27) natural de Catalão-GO não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na hora. O Corpo de Bombeiros de Unaí esteve no local, e teve dificuldade de remover o corpo que ficou preso ás ferragens.

Esse é o terceiro acidente na Serra da Morte, apenas nesse mês de Junho. Na noite de terça-feira (04) o jovem Jeciel Martins Ferreira (22) morreu depois de se acidentar com uma moto. Na manhã de segunda-feira (10) outro acidente deixou Manoel Mendes da Silva Filho (39) preso entre as ferragens, sendo resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros de Unaí

.