Um acidente na manhã de domingo (02) no km 17 da rodovia na MGC-030 matou Andrelino Ribeiro de Araújo, de 56 anos, e deixou Dilva Carneiro dos Santos, 54 anos, gravemente ferida. A caminhonete Hilux de cor prata que Andrelino conduzia, com placas JIF-1957 do Distrito Federal, saiu da pista e capotou várias vezes. Testemunhas informaram que o motorista perdeu o controle ao tentar fazer uma ultrapassagem e que havia muita neblina no momento do acidente.

No trecho localizado a 45 km de Buritis (próximo à Fazenda Cruz Alta), os policiais militares encontraram o veículo bastante danificado em meio a vegetação. Andrelino ficou preso nas ferragens e morreu no local, enquanto a passageira Dilva dos Santos foi removida com vida das ferragens e encaminhada para a Unidade Mista de Saúde de Buritis e posteriormente para hospital em Brasília. A Polícia Rodoviária de Arinos também compareceu no local para providências.

Andrelino Araújo era morador do Guará II, no Distrito Federal, e trabalhava como funcionário público do Tribunal de Contas do Distrito Federal.