OferecimentoNa tarde de sábado (05) o Campo Municipal recebeu boa presença de público. Amantes do futebol e torcedores viram o Jardim bater o Gado Bravo por 3 a 1, na acirrada final entre o campeão urbano e o campeão rural.

A partida e a cerimônia de abertura foram transmitidas ao vivo pela Rádio Transamérica FM. A bola rolou depois da execução do hino nacional e a benção do pároco de Buritis, padre Régis. Autoridades políticas e personalidades da sociedade civil também compareceram para prestigiar o esporte.

O jogo apitado pelo árbitro Irlon foi bem movimentado no primeiro tempo, com as duas equipes buscando a todo momento o primeiro gol. Aos três minutos do segundo tempo depois de uma jogada bem trabalhada, Zé Pella abriu o placar para a equipe do Jardim.

Em poucos minutos João Paulo do Gado Bravo deixou tudo igual, em um jogo de muitas faltas. A vitória do time do bairro Jardim veio com Luiz, que marcou duas vezes e garantiu o trófeu de campeão 2013.

Aos 42 minutos do segundo tempo houve uma confusão em campo entre jogadores das duas equipes, quando o árbitro decidiu encerrar a partida depois de distribuir cartões amarelos e um vermelho – para João Paulo, jogador do Gado Bravo.