Na tarde de sexta-feira (29) um crime violento chocou os moradores de Vila Serrana, distante 30 km do centro de Buritis. Frutuoso Antônio do Prado, de 66 anos, foi assassinado com pancadas na cabeça em frente de casa. Sua esposa Adriana Bento Alexandre, de 33 anos, e seu filho Marcos Henrique Alexandre Silva, de 18 anos, estão foragidos.

Segundo a Polícia Militar, que chegou no local por volta de 15h30 de sexta-feira, uma discussão entre o casal teria motivado o crime. A briga começou dentro de casa, continuou até a rua e terminou de forma trágica.

De acordo com testemunhas ouvidas pela PM, Frutuoso estava com uma faca e um facão em mãos quando foi atingido na cabeça por Marcos Henrique com um pedaço de madeira e desmaiou. No chão, o homem ainda teria sido golpeado na cabeça diversas vezes por Adriana.

Frutuoso possuía passagens pela polícia por crimes como estelionato, tentativa de homicídio, homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Adriana e Marcos ainda não foram encontrados pela polícia.