Tem início sábado (26) o Campeonato Rural de Buritis, com a participação de 10 times da zona rural. A partida de abertura é São Vicente x Nacional do Passa Três, jogo programado para às 15h45 no campo da Vila São Vicente.

As 10 equipes da zona rural estão distribuídas em três chaves. Os jogos serão de ida e volta, classificando oito equipes para a segunda fase. O campeonato é organizado pela Secretaria de Esportes de Buritis, comandada por Rone Gontijo, que adquiriu novas bolas profissionais para o campeonato.

Ao todo serão disputadas 70 partidas, sendo que cada equipe possui um time A e um time B. “Este ano estipulamos a premiação em R$ 3 mil, valor que será dividido entre as séries A e B, além de uma novilha que será doada para os times da final promoverem um churrasco”, informou o secretário.

Os principais jogos serão transmitidos ao vivo pela equipe Galera Gol da Rádio Transamérica, inclusive a abertura na Vila São Vicente. Para ouvir, sintonize 91,9 FM ou ouça pela internet: www.transamericaburitis.com.br