Na manhã de quarta (14), representantes do Governo Municipal, Câmara de Vereadores e Sindicato dos Produtores Rurais de Buritis confirmaram a realização da 27ª edição da Exposição Agropecuária de Buritis. O tradicional evento – não realizado no último ano, está programado para acontecer nos dias 19, 20, 21 e 22 do mês de junho.

A festa será realizada pela Happy Promoções e Eventos, F10 Produções e Sindicato Rural de Buritis e contará com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal de Vereadores. A abertura acontece na quinta-feira dia 19 de junho com entrada gratuita, abertura do rodeio e show com a dupla Léo & Júnior.

Na sexta dia 20, Buritis recebe a revelação da música sertaneja de 2014, o cantor sul-mato-grossense Loubet, autor de hits como Alma Gêmea, Tá Rodada e Era Pra Ser Eu. No sábado, o show que agita a festa agropecuária é o da dupla Hugo & Thiago, apresentadores do programa Festival Sertanejo do SBT, que irão cantar seus grandes sucessos pela primeira vez na região.

Por fim, no domingo dia 22, os portões estarão abertos para a grande final do rodeio e shows com artistas regionais. O presidente do Sindicato, Délio Lopes, também confirmou a exposição de animais, leilão de gado de leite, provas equestres e concurso leiteiro.

https://www.youtube.com/watch?v=uqGFsKX1DTY