Na manhã de quarta-feira (02) mais um acidente aconteceu na perigosa descida da Serra Olhos D’água, a Serra da Morte em Buritis. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária o motorista não conseguiu fazer a curva e perdeu o controle do caminhão baú, capotando várias vezes.

O acidente aconteceu por volta de 7h45. Douglas de Aguiar Duarte (43) conduzia o veículo que saiu da cidade de Goiânia-GO com destino a Buritis, na companhia de seu filho Marcos Gomes Duarte, de 15 anos. O caminhão transportava uma carga de material de limpeza, alimentos enlatados e empacotados, com valor estimado em R$ 120 mil, que seriam entregues no comércio de Buritis.

Uma equipe da Unidade Mista de Saúde de Buritis esteve no local e prestou os primeiros socorros para as vítimas. Segundo Rosangela Caetano, enfermeira chefe do atendimento, o motorista Douglas sofreu escoriações leves e ficou internado por algumas horas, enquanto seu filho Marcos teve fraturas no fêmur e na coluna cervical, sendo necessária sua remoção para Brasília para cirurgia.

Fotos: Rosivan Morais