Na manhã de terça-feira (07) dois menores foram apreendidos suspeitos de ameaçar um policial militar. A dupla possui diversas passagens pela polícia por tráfico, receptação, porte ilegal de arma de fogo, tentativas de homicídios e roubo.

O policial saia de uma quadra esportiva às 10h20 na rua Castelo Branco, próximo ao Bola & Café quando dois jovens surgiram em uma moto e apontaram um revólver em sua direção, fugindo em seguida.

Uma equipe policial localizou o menor V.P.S., de 16 anos, em frente a uma casa no São João. Segundo o Boletim de Ocorrência, o menor agrediu os policiais com socos e chutes durante a abordagem. No interior da residência foi encontrado um pote com 13 pedras de crack. A mãe do menor, Dalva Pereira (54), chegou no local pouco depois e foi presa por desacato, ameaça e suspeita de tráfico de drogas.

O segundo menor, M.V.F.S., de 16 anos, foi localizado transitando de moto na avenida Bias Fortes e tentou fugir, mas foi capturado pela polícia. Com ele foi encontrado um revólver calibre .38 de numeração raspada com cinco munições prontas para uso. A moto foi apreendida e todos foram levados para a delegacia de Buritis e colocados à disposição da justiça.