Na noite de sexta-feira (02) aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Buritis a cerimônia de posse da mesa diretora para o ano de 2015.

O vereador Émerson do Fórum (PRTB) foi eleito presidente da Câmara por unanimidade pelos seus pares. A eleição aconteceu durante a sessão ordinária de segunda-feira, dia 1º de dezembro. A chapa de Emerson, que assume a mesa diretora a partir de janeiro de 2015, também é composta por Luan Cordeiro (PP), Professor Branquinho (PSDB) e Jorivê Bonfim (PSC).

“Nós temos um plano de trabalho, queremos dar continuidade na reforma das casas, fazer reformas necessárias no prédio da Câmara, trocar o veículo oficial que está obsoleto, e ao mesmo tempo estar trabalhando em parceria com a Prefeitura com o objetivo de fortalecer cada vez mais o nosso município” disse Émerson Moreira de Camargos, o Émerson do Fórum, segundo vereador mais bem votado em 2012 com 442 votos.

Ainda no discurso de posse, o novo presidente garantiu que uma das metas é tornar o trabalho do legislativo mais conhecido da população, fazendo com que saibam sobre o papel dos parlamentares buritisenses e o trabalho que é desenvolvido na casa de leis. Participaram da cerimônia de posse o prefeito de Buritis, João do Caixão (PSDB), e o vice-prefeito João Flávio, além de secretários de governo, familiares e amigos dos parlamentares.

Presidente: Émerson Moreira de Camargos
Vice-Presidente: Albertino Barbosa da Silva
1º Secretário: Luan Alves Cordeiro
2º Secretário: Jorivê Nery do Bonfim