Buritis – Na madruga de terça-feira (07) o Posto de Saúde da Família do Bairro São João foi arrombado por três pessoas, que levaram geladeira, computador e medicamentos. Por volta das 5h45 a polícia recebeu denúncia do furto.

Com informação de que dois homens foram vistos carregando uma geladeira na Avenida Bias Fortes, a PM localizou para onde os produtos foram levados, um possível ponto de venda de drogas.

Ao entrar na residência com a permissão de uma mulher que estava presente, os policiais localizaram um computador e uma geladeira que haviam sido levados do posto de saúde. O morador da residência, Rafael dos Reis Gomes teria receptado os objetos furtados de Jonas Rodrigues do Nascimento.

De acordo com a polícia, Jonas confessou o crime, foi detido e levado em custódia. Os outros suspeitos, um apelidado de “Mazinho” e outro de nome Matheus ainda estão sendo procurados. E o possível receptador, Rafael, também não foi localizado.

Os medicamentos que estavam na geladeira foram perdidos, pois foram expostos a uma temperatura não adequada e não podem ser utilizados.