Na tarde de sexta-feira (17), o vice-governador Antônio Andrade (PMDB) visitou Buritis pela primeira vez após eleito. Além de se reunir com representantes políticos, Antônio Andrade participou da entrega de máquinas e equipamentos agrícolas para a CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), resultado de uma emenda de sua autoria no período em que era deputado federal.

Durante o evento de entrega dos equipamentos no Parque de Exposições de Buritis, o vice-governador informou que a região das Pedras e Serra Bonita serão beneficiadas com os maquinários. Para Serra Bonita foi disponibilizado uma pá carregadeira e uma motoniveladora. Os pequenos produtores das Pedras receberam uma ensiladeira, uma motoniveladora, um trator com grade niveladora e uma plantadeira.

Também estavam presentes o secretário estadual de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Sávio Souza Cruz, o deputado estadual Inácio Franco (PV) e representantes da CODEVASF . Os prefeitos de Arinos, Formoso e Uruana participaram do evento, assim como o ex-prefeito de Buritis, Keny Soares.

“É sempre motivo de alegria estar em Buritis, essa é uma região que tenho muito carinho e virei sempre que possível”, disse o vice-governador.