No início da noite de domingo, dia 16, criminosos armados com revólveres assaltaram a Padaria Globo e levaram R$ 12 mil em dinheiro, celulares e um computador. Por volta de 19h45, ao atender o chamado, os policiais receberam o relato da vítima Célio Camargo dos Santos, proprietário do estabelecimento.

Segundo a Polícia Militar, dois assaltantes chegaram no escritório da padaria, logo após o fechamento do comércio. A vítima e mais uma funcionária foram rendidos e trancados na sala.

Quando os homens estavam fugindo, ainda roubaram o celular de um entregador de uma distribuidora de gás que chegava no local. Ele também foi trancado com as outras vítimas.

As câmeras de segurança do local não inibiram a ação dos criminosos, que escaparam e ainda não foram localizados pela polícia. Investigação está sendo feita para identificar os autores do crime.

Furto de motocicleta

Ainda no domingo uma moto Yamanha XTZ de placa HCB–9656 foi furtada na Rua Castro Alves, no bairro Taboquinha. A vítima teria entrado na casa de sua namorada e quando saiu, a moto não estava onde havia deixado. Os policiais ainda não localizaram a moto e nem o possível autor do furto.