Na noite de terça-feira (15) a Polícia Militar perseguiu um veículo suspeito, prendeu três homens e apreendeu drogas no centro de Buritis.

A ação policial aconteceu por volta de 18h40 quando uma equipe policial  avistou o veículo VW GOL de cor verde, placa CHD-5873, Campinas-SP, ocupado por Ericles Pequeno da Cruz (20), Itamar Barbosa dos Santos (23) e Welington Alves da Silva (21).

O veículo transitava pela rua Marcolino Antunes da Silva. Ao perceberam a presença dos militares, tentaram fugir em alta velocidade.

A abordagem aconteceu no cruzamento da rua Rio Grande do Norte com a Rua Rui Barbosa, no centro. Ao serem submetidos a uma busca pessoal, a polícia encontrou no interior do carro uma porção de aproximadamente 34 gramas de cocaína, uma bucha de maconha, 14 pedras de vários tamanhos de crack, um punhal e um facão.

O veículo era conduzido por Ericles, que informou não ter a documentação exigida. Ao ser consultado, constava que o veículo não estava licenciado, bem como o condutor não possuía habilitação para dirigir.

Diante dos fatos, o veículo foi rebocado, os materiais apreendidos e os homens presos encaminhados para a delegacia de plantão em Unaí-MG.

Fotos: Polícia Militar