Casal de Goiás é preso em Buritis suspeito de roubo e assassinato

Na noite de terça-feira (12) a Polícia Militar prendeu em Buritis o casal Jeferson Cardoso de Lima, de 21 anos, e Carina dos Santos, de 19 anos, suspeitos de roubarem o carro de Joélia de Jesus Santos e matá-la em seguida. O crime aconteceu domingo (10) em Goiás, na cidade de Aragoiânia.

Os policiais de Buritis faziam patrulha na rua Jatobá no bairro Jardim quando avistaram o Fiat Pálio Weekend Adventure, placas PQL-9446 de Aragoiânia-GO. O veículo era conduzido por Jeferson e tinha como passageiro Wilhian Ferreira dos Santos, 32 anos.

Após constatado que se tratava do carro roubado em Aragoiânia, Jeferson e Wilhian não explicaram a origem do veículo e foram presos. Em contato com a Polícia Militar de Goiás, os militares de Buritis foram informados que Jeferson e sua companheira Carina foram vistos há poucos dias na companhia de Joélia, que estava desaparecida.

PM-Buritis2-JAN-2016A polícia apurou que Jeferson e Carina estavam em um bar na cidade goiana no domingo, onde beberam com a vítima e foram embora juntos no carro dela. Segundo a polícia, durante o trajeto Jeferson anunciou o roubo, levou a vítima até um local isolado e a matou com dois disparos de revólver calibre .32. Em seguida escondeu o corpo em uma casa abandonada às margens da estrada.

O casal fugiu no veículo da vítima com destino a Unaí e em seguida para Buritis, onde teria vendido a arma de fogo utilizada no crime para Wilhian. Todos os envolvidos foram presos. Na delegacia o casal confessou o crime e indicou onde o corpo de Joélia estaria escondido. Uma equipe da Polícia Civil de Goiás veio até Buritis e conduziu o casal até Aragoiânia, onde o crime foi praticado.