A dupla brasiliense Rick & Rangel está de volta a Buritis. Os cantores se apresentam no Salão do Rotary, no feriado de Sábado de Aleluia (26), a partir das 23h. Os ingressos custam R$ 30 (1º lote) e são limitados. O show é promovido pela F10 Produções, organizadora de eventos como Micarê Buritis, Balada Sertaneja entre outras, e conta com o apoio da rádio Transamérica FM e do site Mais Buritis. A decoração fica por conta da empresa 038 Eventos, de Unaí (MG).

rick_e_rangel_2016Figurando entre as duplas sertanejas mais requisitadas da capital federal, Rick & Rangel tem uma excelente agenda de shows. A dupla, que surgiu no Distrito Federal em meados dos anos 2000, desfrutou de muito prestígio junto ao público por quase uma década, quando em 2012, ouve a substituição do antigo Rick, pelo então Rick Azevedo.

Sob nova formação, respondeu a altura ao sucesso conquistado pela formação original. Em pouco menos de um ano, por motivos pessoais, a dupla se desfez, quando Rangel Castro e Rick Azevedo decidiram seguir carreira solo. Mas os clássicos da dupla nunca foram esquecidos pelo público, motivando o retorno aos palcos em meados de 2015.

Com o sucesso da música “Pen drive de Modão”, Rick & Rangel iniciaram a preparação de um novo álbum de inéditas, que será lançado nas próximas semanas. “Estou ansioso para cantar novamente em Buritis, o show em 2010 ainda está guardado com muito carinho na minha memória”, relembra Rangel Castro, em entrevista no camarim momentos antes de um show na Bamboa, uma das maiores casas de espetáculos de Brasília.

Rangel também falou sobre um projeto futuro em homenagem a Bruno & Marrone. “É uma dupla que admiramos e que nosso público se identifica. Em breve teremos novidades”, avisa. Dono de um talento vocal diferenciado, Rangel também faz imitações durante o show. Eduardo Costa, Leonardo, Zezé di Camargo e claro, Bruno & Marrone passam pelo repertório da apresentação.

Com a agenda cheia e empolgantes projetos, a dupla promete apresentar mais uma vez em Buritis seus sucessos e novidades, com a mesma energia que contagia os palcos por onde passam. Confira o clipe do hit “Pen Drive de Modão”, que já teve mais de 180 mil visualizações no YouTube: