Polícia apresenta objeto usado para matar mulher

Na manhã de terça-feira (10) a polícia revelou a arma utilizada por João Fonseca Barros Filho no assassinato de sua ex-esposa, Eva Barros de Oliveira. O crime chocou a população de Buritis na manhã de 28 de abril. Relembre o caso: (Abril/2016) Mulher é assassinada no São João, ex-marido é suspeito

06db9fa1fbe29378d64967dea8a420e0Uma marreta de aproximadamente 3kg foi a arma utilizada pelo ex-marido parar tirar a vida da mãe de sua filha. A criança, de apenas 3 anos de idade, atualmente está sob a guarda de familiares. Ela estava na casa no momento do crime.

De acordo com Vanessa Araújo, delegada de Buritis responsável pelo caso, o acusado confessou o crime na noite de sexta-feira (6) na ocasião de sua prisão, efetuada pela Polícia de Buritis na 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas-DF).

João Fonseca apontou para os policiais o local onde deixou o objeto após a prática do homicídio. De acordo com a polícia, a vítima sofreu agressões antes de ser morta com golpes da marreta na cabeça. Ele está preso na Cadeia Pública de Buritis onde aguarda julgamento.