Na noite de domingo (07) Miguel Gomes Leal Neto, de 52 anos, foi morto a pauladas pelo próprio filho na zona rural de Buritis.

Uma equipe da Polícia Militar de Buritis compareceu no assentamento Recanto da Esperança, na região de Serra Bonita, onde o proprietário da fazenda informou que seu caseiro Miguel havia sido assassinado com golpes na cabeça, desferidos pelo próprio filho de 17 anos, que utilizou um pedaço de madeira.

Ao chegar na sua propriedade, o homem notou pessoas pedindo socorro e viu o caseiro caído ao chão. A vítima foi levada para o distrito de Bezerra, em Formosa-GO, para que pudesse receber socorro médico. No caminho, uma equipe do Corpo de Bombeiros e uma do SAMU examinaram Miguel Gomes e confirmaram o óbito.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. No início da tarde de segunda-feira, o menor se entregou. Ele voltou para o local onde matou o pai e pediu a uma vizinha que ligasse para a Polícia. De acordo com os militares, o rapaz foi apreendido e confessou o crime.

Homicídio em Arinos

Na cidade de Arinos, também no domingo, um adolescente de 15 anos foi assassinado com um tiro na cabeça. O crime aconteceu no bairro Primavera 1. A mãe da vítima informou para a polícia que o filho comentou estar recebendo ameaças de morte em razão de dívida com traficantes de drogas. A Polícia Civil investiga o caso.