Na noite de quarta-feira (14) Anderson Barbosa dos Santos, 23 anos, Virgílio Resende de Almeida, 26 anos, foram presos e um menor foi apreendido pela Polícia Militar no bairro Veredas. Drogas, munições, dinheiro, smartphones e um rádio também foram aprendidos.

Os militares chegaram até os três por volta de 22h após uma denúncia anônima. A informação é que na rua Bahia havia alguns suspeitos traficando drogas. Ao chegar no local os policiais avistaram dois homem recebendo um objeto de um menor e entregando dinheiro a ele. Imediatamente foi realizada a abordagem e encontrada uma pedra de crack.

Na casa do menor foram encontradas 108 pedras de crack, 1 tablete e uma porção de maconha, uma carteira de cigarros contendo 15 papelotes com cocaína, um rádio transmissor, dois telefones, duas munições calibre .38 e R$ 199 em dinheiro.

Os homens foram presos e o menor apreendido. Todos foram conduzidos para laudo médico na Unidade Mista de Saúde (Postão) e em seguida para a Delegacia de Polícia de Buritis.

Fotos: Rosivan Morais