Criminosos explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil e da Caixa Econômica em Buritis na madrugada desta terça-feira (11). Não há confirmação sobre a quantia em dinheiro levada.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, um grupo formado por 10 a 12 pessoas fortemente armadas colocou os explosivos na Caixa e em seguida no Banco do Brasil. Enquanto isso, alguns deles atiraram no quartel da PM. Nenhum militar ficou ferido. A estrutura das duas agências ficou danificada com o impacto, e o barulho de tiros e explosões assustou os moradores da região.

A polícia faz cerco na região para capturar os criminosos. Segundo o Major Elias, mais de 100 homens da polícia de Unaí, Formosa e Arinos estão empenhados nas buscas, inclusive com apoio de viaturas da ROTAM e do helicóptero Pégasus da Polícia Militar.

No início da manhã a polícia encontrou dois carros usados no crime. Um Toyota Corolla preto e um GM Cruze prata foram localizados abandonados na Vila Serrana. Os veículos foram roubados na cidade de Uberlândia-MG.