Na tarde de segunda-feira (03) a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu duas armas na zona rural de Buritis. Por volta de 15h, após receberem denúncia anônima de que os autores do homicídio de domingo (02) em Buritis estariam escondidos em um assentamento, policiais foram até o local verificar a informação.

Matéria relacionada: Adolescente é assassinado a tiros no centro de Buritis (03/out 2016)

Ao chegarem no Projeto de Assentamento (P.A.) Cristo Rei, lote 14, os militares investigaram uma residência e localizaram duas espingardas de fabricação caseira. O proprietário do imóvel, que é da família dos suspeitos procurados pelo homicídio, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e conduzido até a Delegacia de Polícia.

Drogas no Veredas

PM Buritis, outubro 2016Na noite de segunda-feira (03), a Polícia Militar de Buritis prendeu um homem com drogas no bairro Veredas. Militares faziam patrulhamento às 18h30 pelo bairro quando identificaram um indivíduo em atitude suspeita.

Após abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram no bolso da bermuda um pedaço de plástico com um tablete de maconha de tamanho considerável e outra parte fracionada. Ele informou que adquiriu a droga em Formosa-GO. Após a abordagem a polícia o conduziu para a Delegacia de Buritis.