Homem é assassinado na zona rural de Buritis

Na tarde de quinta-feira (17) Willian de Oliveira Barreiros, de 61 anos, foi assassinado a facadas na região do Gado Bravo, a aproximadamente 50 km de Buritis. Segundo a polícia, o suspeito é Levi da Silva Maia, de 64 anos, que é considerado foragido.

O crime aconteceu por volta de 13h30. No local os policiais encontraram a vítima com perfurações pelo corpo e sem vida, caído às margens de uma estrada.

De acordo com a polícia,  uma testemunha que estava com a vítima informou que eles vieram da cidade de Formosa-GO na companhia de Levi para olhar um gado de sua propriedade. A testemunha também relatou que o suspeito devia R$ 100 mil para Willian, e o gado seria usado para quitar a dívida.

Antes de chegar na fazenda, a vítima fez uma parada com a caminhonete Ford Ranger, placas PAA-3399/DF. Ao retornar ao veículo, foi atacado pelo autor com golpes de faca.

A testemunha que estava na caminhonete informou para a polícia que após presenciar o crime, correu para um matagal às margens da estrada. O suspeito gritou ameaças e saiu em alta velocidade na caminhonete. O veículo foi encontrado no início da noite em uma estrada na zona rural de Cabeceiras (GO). O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Unaí. A Polícia Civil segue com as investigações.